Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Feliz Aniversário Gustavo Lins! ♥

Parece que foi ontem que tudo começou. Gustavo tinha apenas 16 anos quando começou a cantar Pra ser Feliz e então engrenar sua carreira como cantor e compositor. Parece que foi ontem que eu me esgoelava quando não ia nos shows, que eu recortava qualquer reportagem que falava sobre ele e parece que foi ontem que eu tive minhas sensações de desmaio quando o encontrará socialmente. Pera aí! Foi ontem mesmo! rs
Hoje esse amor de fã é um amor mais maduro, sem fantasias, apenas realidade!
São 9 anos de dedicação, amor, carinho tanto da parte dele quanto da minha.
Nunca conheci ídolo tão antecioso e preocupado com suas fãs como o Gustavo.
Hoje, te parabenizo por mais um ano de vida.
Que Deus continue te abençoando sempre ...
Que suas canções continuam fazendo parte da minha vida, da minha história como sempre fez!
Sucesso, mas um sucesso sem ganância apenas com amor e com humildade é o que te desejo.




Posso sonhar ao som
Do teu canto e viver
A cada dia a emoção
De olhar teu encanto


Quero te amar eternamente,

Te amar para sempre.
Um amor que seja
Eterno, perene...

Te amar como ídolo,
Inocentemente

" A palavra mais bela, o mais belo lugar é tão pouco pra te presentear "

Feliz Aniversário - Gustavo Lins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário