Powered By Blogger

terça-feira, 31 de maio de 2011

Então fica combinado assim.



-
Fico pensando um jeito de te falar, mas sem te magoar o nosso amor já deu.
É muito chato a hora de terminar, mas sempre alguém vai chorar...
É tão ruim dizer ADEUS!
Já não quero mais esse ficar por ficar, empurrando com a barriga, não dá!
Isso faz muito mal pra mim e pra você. :|
Eu tô num momento da minha vida, sei lá...
Eu quero mais ficar sozinha e pensar.
O melhor agora é te esquecer!
Então, fica combinado assim.
É coisa minha, nada com você.
O nosso amor foi tão legal pra mim,
Não fica triste, não tenta entender.
Então, fica combinado assim. Talvez um dia volte acontecer.
Mas hoje tô pensando mais em mim, 
Mas não se esqueça e isso pode crer eu só te quero bem, tão bem, eu só te quero bem  ♪ 

Um comentário:

  1. que beleza hein!
    beijos Jéssica
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir